CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

TOM CAVALCANTE APRESENTA A NEVE À SUA FILHA CACULA

AO LADO DE MARIA ANTONIA E DA MULHER, PATRÍCIA, ELE ESQUIA EM VAIL, EUA, E FESTEJA NOVA FASE NA TV

Redação Publicado em 15/03/2006, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na famosa estação de Vail, a família passeia unida. â¬SNevava sem parar e o frio era incomum para a Maria Antonia. Mas ela ficou ali, firmeâ¬, conta Tom, orgulhoso da herdeira.
Na famosa estação de Vail, a família passeia unida. â¬SNevava sem parar e o frio era incomum para a Maria Antonia. Mas ela ficou ali, firmeâ¬, conta Tom, orgulhoso da herdeira.
Espertíssima, Maria Antonia (6) pediu aos pais, o humorista Tom Cavalcante (44) e Patrícia (30), para conhecer a neve. Pois a estréia não poderia ser melhor: na estação de esqui de Vail, no Colorado, EUA, com 20 graus abaixo de zero e muita neve. "Foi um inverno incomum até para os padrões deles", conta Tom, feliz com a mudança de seu programa, O Show do Tom, na Record, de três vezes para uma vez por semana. "Agora tenho mais tempo para elaborar os personagens", afirma. Prova disso foi o sucesso do programa de estréia de 2006, na terça-feira, 7, quando o quadro Big Brega Brasil, sátira ao Big Brother Brasil, da Globo, com direito a Tom em impagável imitação de Pedro Bial (47), ficou em segundo lugar no Ibope, com média de 12 pontos e pico de 15. - De onde Maria Antonia tirou a idéia de ver a neve? - Dos filmes a que ela assiste no DVD. Como já tem 6 anos, achei que era a hora certa. Fomos, como todos os anos, passar férias em Las Vegas e NY. Encaixamos a semana de esqui entre as duas escalas. Ela adorou! Ao ver aquele mundo branco, já pegou a neve nas mãos. - Foi sua primeira vez em Vail? - Sim, mas já esquiamos em Boulder, também no Colorado. - Você gosta de esquiar? - Esquio desde criança, lá no Ceará (risos)! Sério: gosto, sim. Já a Patrícia prefere o aconchego do hotel. Mas eu a arrasto até as aulas e, quando ela reclama, digo: "Calma, só faltam duas horas." (risos) - E sua filha, gostou? - É incrível como criança se adapta. Ela fez aulas e na terceira tentativa já estava na pista. - O que mais apreciaram? - Fomos a uma cidade vizinha, Beaver Creek, onde há até escada rolante na neve, e curtimos os restaurantes. O ar rarefeito a 4 000 m de altitude dá dor-de-cabeça. É só rebater com ótimo vinho (risos).