Desafio das Estrelas reuniu time de artistas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Letícia Spiller, Giovanna Antonelli e Renata Capucci estavam entre os que foram prestigiar o evento
Atualizada às 22h03
A equipe dos atores Kadu Moliterno (60) e Anderson Müller (43), liderada por Zico (59), venceu o Desafio das Estrelas de Futebol, realizado neste fim de semana em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O evento reuniu um time de artistas no Portobello Resort desde sexta-feira, 7.
Acompanhado da mulher, Keila Kerber Bonow (33), e do filho Conrado (3), Carlos Bonow (39) matou a saudade de entrar em campo. “Esse evento é bom demais porque eu tive que optar pela carreira de goleiro e de ator. Então foi um momento muito difícil. Optei pela carreira de ator. Estou super feliz. Mas minha carreira de ator me proporcionou ser campeão mundial na Rússia, me proporciona jogar com essa galera”, disse o galã da Record.
Grávida de sete meses, Renata Capucci (39) também foi com a família ao evento esportivo. Ela é a madrinha do Desafio. “Ano passado foi a primeira vez e eles me chamaram e achei um barato. Primeiro porque eu adoro futebol. Sabe aquela história do pai que queria ter um filho homem para ir ao Maracanã? Eu sempre gostei e ele sempre me levou. Eu e minha filha somos tricolor. Meu marido é rubro-negro”, contou.
O ator Thiago Martins (24) dividiu a bola com seus grandes ídolos. “Estou jogando com o Athirson, que foi meu ídolo no Flamengo. Sou flamenguista doente. Aqui é a primeira vez que jogo e me deram esse presente. O Zico sou fã, mas não vi jogar, mas ele é o rei”, elogiou. “E o próprio Roger (Flores), além de ídolo, é um amigo. Jogo bola na casa do Edmundo de vez em quando. É bem legal. Fico feliz”, disse.
Raoni Carneiro (31) também se divertiu na mistura de artistas e atletas em campo. “Estava jogando contra o Zico e tive uma trombada com ele e falei ‘desculpa aí Zico’. Foi engraçado isso, falar ‘passa, Conca’. Talvez fosse a mesma coisa que eles entrarem com a gente em estúdio e falarem ‘dá a deixa’”, ri. “Está sendo um prazer jogar com o Zico, que é o ídolo da minha geração e estou no time dele. É um evento que eu adoro. Ele me passou a bola duas vezes e eu consegui devolver para ele. Foi bom demais”, comemorou Anderson Müller.
Apaixonados por esporte, Max Fercondini (27) e Amanda Richter (22) fizeram questão de participar novamente do evento. "A gente gosta do esporte e sempre encontra amigos, é por isso que a gente vem sempre. A gente já jogou vôlei aqui, mas me machuquei jogando no ano retrasado, e joguei futebol ano passado, mas me machuquei também. Porém, continuo voltando porque essas coisas só acontecem com quem está na ativa, jogando, brincando. Mas estou receoso de me machucar", disse o ator, que estará na próxima novela das 6, Flor do Caribe, e que recebeu o carinho da amada. "Ele ainda está receoso, tanto que sou a personal trainer dele hoje, mas já acordei motivando ele. Fiz massagem, alongamento e aquecemos juntos, até oração eu fiz. Ele não vai se machucar dessa vez porque estamos com viagem marcada no final do ano, está tudo certo. É as nossas férias e eu não quero meu namorado machucado de novo".
Além do campo, vários artistas ficaram na plateia durante a competição, entre eles, Letícia Spiller (39) com a filha, Stella (1 ano e 10 meses), e o marido, Lucas Loureiro (31). "É a primeira vez que a gente vem aqui, mas sempre ouvi falar do hotel. Pedro já veio aqui com a mãe do irmão dele, a Sheila, mas nunca tinha vindo. Estou adorando, para criança é o máximo. A gente queria fazer um programa com ela esse fim de semana. Estávamos com tudo marcado para ir para o sítio com um casal de amigos e o Bonow nos convidou. A Regina [Rocha, gerente do hotel], já tinha falado conosco por telefone porque o Tande me convidou para o evento de vôlei, mas não deu certo porque eu estava gravando 'Viver a Vida' e não tinha roteiro", disse a atriz, atualmente no ar em Salve Jorge. "Eu gosto de futebol, adoro, só não jogo. Sou tricolor, sou fã do Conca. Na verdade, me decidi por um time quando conheci o Lucas porque ele é apaixonado por futebol, ele joga toda semana. Eu não tinha essa cultura, minha família nunca me levou ao Maracanã para ver o Flamengo. Meus irmãos eram Flamengo, mas os irmãos do meu pai eram Fluminense. Então, a família é meio dividida. Eu conheci o Lucas e ele me levou várias vezes ao Maracanã, fiquei louca com a torcida do Fluminense porque as músicas são lindas, as paródias são muito mais bonitas. Stella já viu o fluminense ser campeão dentro da barriga e agora também. Então, acho que ela trouxe sorte para o fluminense e eu também [risos]. Falo para ele que trouxe sorte. Já o Pedro é Flamengo, como o Marcello [Novaes]".
Após a competição, os participantes caíram na pista de dança na festa de encerramento do torneio.Giovanna Antonelli(36) e o marido, Leonardo Nogueira (31), trocaram beijos na festa.