Tiger Woods afirma estar "em paz" e confiante para voltar a vencer nas competições de golfe, após escândalos de sua vida pessoal
Redação Publicado em 20/10/2010, às 17h32 - Atualizado às 17h45
Durante entrevista coletiva antes do Chevron World Challenge, de golfe, o jogador Tiger Woods mostrou que está de cabeça erguida e confiante que voltará a ter bom rendimento no esporte, após o drama vivido nos últimos dois anos, devido aos escândalos de sua vida pessoal.
"Aprendi muito sobre mim mesmo, entendi o porquê as coisas deram errado e tive que olhar para dentro de mim. Vi muitas coisas que não gostei", disse Woods, que voltou em abril ao golfe. Em 2008 o jogador se afastou da profissão devido a uma cirurgia no joelho e um acidente de carro, que revelou ao mundo seus casos extraconjugais.
"Tive que fazer isso, fiz e tenho orgulho de ter feito", falou o jogador, se referindo ao fato de ter que aceitar a separação da ex-mulher, Elin Nordegren, em 2009, e a recriminação do meio esportivo devido a sua atitude.
"Eu acho que vim de um lugar muito melhor do que eu estava acostumado." Woods ainda
contou à imprensa internacional que seus filhos, Sam e Charlie, estão se acostumando com a separação. "Acho que todos estão em paz. Eu também estou."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade