Eliminado de ‘A Fazenda’, Thiago Gagliasso se desculpa por ter batido em cabras e fala por telefone com Duda Yancovith
Thiago Gagliasso (22), o 10º eliminado de A Fazenda, desculpou-se por ter batido em cabras durante sua estada no reality show. “Queria pedir desculpas às cabras. Eu estava estressado. Errei e não tenho vergonha de assumir”, disse o ator no programa Hoje em Dia, na manhã desta sexta-feira, 30.
Sobre as fofocas, Thiago assumiu que se “inclui no bonde dos fofoqueiros”. “Ficamos confinados e não temos acesso a informações. Então, a gente cria informações de nós mesmos”, completou o ator, que, bem humorado, ainda imitou alguns colegas de confinamento como Dinei (40), João Kleber (54) e Monique Evans (55).
Thiago também foi questionado sobre a polêmica expulsão de Duda Yancovith (35) – a ex-fazendeira foi expulsa do programa depois de ter agredido o ator – e afirmou que não se arrepende do que aconteceu. “Ela foi responsável por sua própria expulsão. Não me arrependo de nada que fiz. Se eu não tivesse errado, não teria aprendido. A casa se virou contra mim, acharam que eu errei, mas não admito que ninguém bata em mim”
Aproveitando a discussão, a produção do Hoje em Dia colocou Duda na linha telefônica e Thiago falou diretamente com a atleta, que foi contratada como comentarista da Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara no México.
“Fiquei sabendo que você virou comentarista da casa. Você sabe que errou, mas Deus vai recompensar”, disse Thiago. Em resposta, Duda afirmou gostar do ex-fazendeiro e que se responsabiliza por seus atos.
Chorando, Thiago disse que se sente aliviado por vê-la trabalhando. “Fico emocionado por você ter outra visão das coisas. Fiquei com medo de a imprensa ficar falando mal de você”, completou.
A atração ainda fez uma surpresa para Thiago e levou Dinei aos estúdios. "Isso é verdadeiro, desde o primeiro dia. Isso vale mais que R$ 2 milhões. Somos de mundos diferentes e nunca pensei em ser amigo dele. Mas isso é amizade verdadeira", disse o ex-jogador de futebol, chorando.