Jesus Luz comenta sua estreia como ator em 'Guerra dos Sexos'. “Como DJ eu já conquistei meu espaço, agora estou em uma nova área. Dar a cara a tapa faz parte da vida do artista. A gente está aí para isso”, disse
Jesus Luz (25) está acostumado a enfrentar preconceito. Revelado ao estrelato durante seu namoro com Madonna (54), ele foi criticado quando resolveu investir na carreira de DJ, aproveitando o empurrãozinho da sua ex. Nesta segunda-feira, 1º, ele estreia em uma nova função, como ator do elenco de Guerra dos Sexos, na Globo.
“Como DJ eu já conquistei meu espaço, agora estou em uma nova área. Dar a cara a tapa faz parte da vida do artista. A gente está aí para isso”, disse Jesus, que se reuniu com o elenco da trama na Churrascaria Pampa, no Rio de Janeiro, para conferir o primeiro capítulo. O rapaz confessou que teme os comentários sobre seu trabalho. “Tenho medo das críticas, acho que nunca vou estar pronto para isto. Mas, se for para o meu crescimento, está valendo”, comentou.
Jesus foi convidado pelo autor Silvio de Abreu (69) para estrear como ator na novela. Ele contou que está estudando diariamente e correndo atrás para não fazer feio no ar. “Ser ator era o meu foco inicial. Eu trabalhava como modelo para pagar curso de teatro, mas a vida seguiu outro rumo. Agora voltei às origens”, revelou.