Com quadro de saúde estável, a atriz ficará de repouso em uma clínica na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Não há previsão de alta-hospitalar
Tássia Camargo, que foi internada às pressas nesta quarta-feira, 29, irá permanecer em repouso na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, após orientações médicas. Segundo o último boletim médico, foi confirmado que a atriz está com um quadro de gastroenterite infecciosa.
Conforme o médico Roger Rohloff, que atendeu Tássia, o estado de saúde dela é estável. “Realizamos os exames e constatamos que o quadro não é grave”, disse o médico. Não há previsão de alta-hospitalar.
A inflamação, que é semelhante a uma infecção intestinal, resultou em uma queda da pressão arterial, que já está estabilizada.
Por conta da recomendação médica de repouso, existe grande probabilidade de Tássia não comparecer a cerimônia em que será nomeada embaixadora do turismo do Rio de Janeiro, na Casa Julieta de Serpa, na zona sul carioca, na próxima sexta-feira, 1º. Um representante será nomeado para ir ao evento em seu lugar.
"Se ela apresentar um quadro clínico de melhora, o médico disse que vai chegar a liberá-la. Depende dos resultados dos exames", disse a assessoria da atriz à CARAS Online.
Tássia Camargo tem 50 anos e já atuou em várias produções na Globo, Bandeirantes e SBT. Sua atuação mais recente em novela foi em Vidas Opostas, na Record. Atualmente, ela se dedica à produção de cursos de cinema e teatro em todo o país.