Depois de atingir a fama com o personagem Adauto de 'Avenida Brasil, Juliano Cazarré diz o lado ruim de ser um ator famoso
O ator Juliano Cazarré (32) é muito grato pelo sucesso que seu personagem Adauto atingiu na novela Avenida Brasil, da Globo, mas afirma que às vezes fica incomodado com o assédio dos fãs. “A fama está me tratando bem, embora eu, às vezes, sinta saudade de ser invisível”, confessou para Fátima Bernardes (50) no programa Encontro.
Cazarré ainda revelou que ser conhecido pelo grande público pode até atrapalhar na hora da composição de seus novos personagens. “A observação das pessoas, do mundo é muito importante. E eu sempre fui muito atento a isso, muito curioso. E hoje em dia eu perdi um pouco isso, porque, às vezes, eu começo a olhar e a pessoa percebe que sou eu. Aí eu já desvio o olhar”, afirmou.
Mudando um pouco de assunto, ator é só elogios para a amiga Ellen Oléria(30), vencedora da primeira edição do The Voice Brasil. Os dois são amigos desde que moravam em Brasília e até já viajaram juntos por conta de uma peça de teatro. “Eu estava decidida a não participar [do reality show]. Liguei para ele e falei: ‘faço ou não faço?’. E ele falou: ‘Vai! As pessoas precisam ouvir a sua música’”, relembrou ela. “Eu já sabia [que ela ia ganhar]! Desde a primeira vez que eu escutei a Ellen cantar, ela já tinha essa voz, como o Carlinhos Brown disse, uma voz que cura. Uma voz que traz carinho, traz amor”.