Pacotes contendo uma substância branca foram encontrados no quarto onde estava o corpo de Sage Stallone. Perícia trabalha com hipótese de entorpecente ou remédios triturados
A perícia que investiga o caso da morte de Sage Stallone (1976-2012), filho do astro Sylvester Stallone (65), encontrou pacotes contendo uma substância branca suspeita, que está sendo analisada em um laboratório especializado, informou o TMZ nesta quarta-feira, 18.
A substância foi encontrada na sala onde o rapaz foi encontrado morto, no dia 13 de julho, aos 36 anos de idade. Os investigadores trabalham com a hipótese de que a substância seja algum tipo de entorpecente, como cocaína, ou remédios que foram triturados, como Vicodin – uma mistura de paracetamol e hidrocodona.
Ainda segundo o TMZ, entretanto, não há informação de que foram encontrados vestígios desse pó branco no corpo de Sage. Durante a investigação, os peritos também encontraram diversos potes contendo remédios controlados. A quantidade ultrapassava sessenta caixas de medicamentos pelo local.