Feliz com sua nova personagem em Ti-ti-ti, Sophie Charlotte fala do lado sensual da personagem e como ela é na trama
Redação Publicado em 31/08/2010, às 20h12 - Atualizado em 02/09/2010, às 16h28
A atriz Sophie Charlotte pode explorar outros campos de sua carreira de atriz com a personagem Stéfany, na novela Ti-ti-ti, da Globo. Ela faz uma jovem que morre de ciúmes da prima, Desirée (Mayana Neiva), e quer ter tudo o que pertence à prima. "Ela é completamente diferente de tudo o que eu já fiz. Eu me divirto com a maldade e com as bobagens que ela faz. Ela não tem nada a perder, se arrisca e é pega. O ponto dela é a inveja mesmo. Ela é tão surreal, tão surtada, que eu leio os textos e penso: 'Nossa, tenho que ler de novo.' O mais legal é que ela se diverte com isso tudo", disse.
O jeito da personagem também teve que ser incorporado por Sophie, que deixou aflorar a sua sensualidade na telinha. "Assisti a alguns filmes para compor a personagem, como 'E Deus Criou a Mulher', e também fiquei observando as pessoas em volta. A Stéfany tem um lado de sensualidade e ela usa isso, mas ao mesmo tempo se diz santa. Na verdade, tudo o que ela não é, é ser ingênua, mas se faz", contou a artista, que está apaixonada pelo trabalho. "Esse personagem foi um presente do Jorge Fernando (diretor) para mim. É muito complexo, tem cenas de humor e cenas muito fortes", disse.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade