Kelly Clarkson conheceu Brandon Blackstock há seis anos, mas ele era casado. Atualmente os dois estão noivos e vão se casar este ano. Conheça o 'conto de fadas' da cantora!
Kelly Clarkson (30) fez carreira cantando verdadeiros hinos sobre relacionamentos frustrados – que o diga Since U Been Gone ou até mesmo What Doesn’t Kill Makes (Stronger) – mas agora terá que mudar o foco do seu repertório. Após passar seis anos sozinha, o que a fizeram duvidar de sua sexualidade, a ‘solteirona do pop’ finalmente encontrou o amor com o empresário Brandon Blackstock (36), com quem irá se casar este ano.
“Eu não sabia que a vida poderia ser tão feliz”, disse Kelly, que é capa da revista americana People desta semana. Brincando sobre um de seus últimos singles, Don’t Rush, que fala sobre um casal apaixonado, ela disse que achava impossível o amor existir da forma como ela o sente agora. “Se alguém tivesse me mandado gravar 'Don’t Rush' antes, eu iria rir na sua cara e responderia ‘é uma música de contos de fadas, eu não posso cantar sobre isso. Isso não existe”, comentou.
Pois até Kelly Clarkson encontrou seu final feliz. Mas ela teve que esperar um bom tempo até o príncipe encantado, que era casado com outra mulher quando eles se conheceram, dar bola para ela. A cantora encontrou Brandon em um ensaio do American Country Music Awards anos atrás, enquanto conversava com uma amiga sobre os homens errados que ela escolhia para paquerar.
“Eu estava ficando com caras que usam skinny jeans, mas precisava de caras com calça de vaqueiro”, declarou, pouco antes de cruzar seu caminho com Brandon. “Esse cara veio andando, e eu disse, ‘como esse cara: sensual, normal, engraçado,’ porque ele estava fazendo todo mundo rir. Eu pensei ‘vou acabar ficando com ele. Sei disso”, afirmou.
Brandon era casado com Melissa Blackstock na época, com quem teve Seth (6) e Savannah (11). Demorou quatro anos até que eles se divorciassem. Então, no SuperBowl do ano passado, onde Kelly cantou o hino dos Estados Unidos, eles se reencontraram. “Ele esteve divorciado por um ano, e eu fiquei pensando se era muito cedo”, revelou a cantora, que finalmente decidiu investir no empresário.
O noivado
Os dois moram juntos em Nashville, onde tem um porão com mesa de bilhar, dardos, cinema e vídeo game. O hobby do casal é jogar dardos e tomar cerveja, ouvindo música. “Essa é uma coisa nossa”, comentou Kelly.
A ideia de Brandon era pedir a mão da amada durante uma partida de dardos, porém, Kelly antecipou os planos dele. Em dezembro, durante um desses momentos de lazer, “do nada eu disse: ‘obrigada por ser um cara incrível’. Nunca tinha amado um homem assim, e eu dizia: ‘te agradeço muito por isso’, então de repente ele se inclinou para me beijar e se colocou de joelhos. Ainda nesse ponto eu pensei: ‘ele perdeu alguma coisa?’. Eu nem imaginava! Se eu soubesse de alguma coisa eu teria usado alguma roupa melhor do que botas e uma camiseta sem sutiã”, falou.
Madrasta
Kelly nunca teve uma relação boa com seu pai – ela fala sobre isso na música Because of You, escrita quando tinha 16 anos – então irá entrar na cerimônia acompanhada de sua nova enteada, Savannah. E Brandon entrará com o outro filho, Seth.
“Eu não estava muito a fim de crianças, mas Savanah e Seth são tão incríveis”, comentou. “Nós vamos ter que esperar um pouco [para ter o nosso], claro, mas eu totalmente quero ter um filho”.
O vestido do casamento já foi escolhido e é assinado pela estilista Vera Wang. “É a minha personalidade em um vestido. É suavemente danificado. Um pouco rock and roll. Um pouco esfarrapado. Nada como uma coisa de princesa!”, revelou Kelly, que entrará descalça.
A festa será a céu aberto, com girassóis e rosas amarelas na decoração. O cardápio foi escolhido pelos noivos, que se basearam em suas refeições preferidas, como filé e peru.
Ah, sobre o repertório que Kelly irá seguir depois do casamento, ela brinca: "Tenho certeza que o Brandon vai me irritar em algum ponto".