Após anunciar a segunda gravidez, Adriana Lima cintila em concorrido baile de instituição filantrópica
Poucos dias depois de anunciar a segunda gravidez, Adriana Lima (30) fez a sua primeira aparição pública no I BrazilFoundation Gala Miami, promovido pela entidade filantrópica que arrecada fundos nos EUA e investe em projetos sociais no Brasil. Radiante com sexy míni de paetês, a top baiana uniu-se a seleto grupo para prestigiar a primeira edição na Flórida desta festa que se tornou um marco no calendário social da Big Apple, onde a instituição é baseada. “Meu trabalho preferido é ser mãe. Minha família não poderia estar mais feliz”, afirmou a morena em seu Twitter. “Menino ou menina, nós ficaremos empolgados de qualquer maneira. O bebê sendo saudável, estamos felizes”, acrescentou Adriana, que é casada com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric (33), com quem tem Valentina (2).
Criadora da fundação, a jornalista e benemérita Leona Forman (70) recebeu os mais de 300 convidados ao lado do piloto Helio Castroneves (36), anfitrião da noite, e da empresária Maria Carolina Tavares de Melo (33), co-chair da fundação. “Sinto-me honrado com o convite, conheço e admiro a ação da BrazilFoundation. Fico feliz em contribuir e celebrar esses esforços que ajudam o Brasil que todos nós amamos”, enfatizou Helinho, com a mulher, Adriana Henao (36). “Helio é uma figura carismática, um ídolo mundial no esporte e um amigo sempre disposto a ajudar. O gala começou com o pé direito e faremos de tudo para que se torne um evento tão respeitado e concorrido quanto o de Nova York”, comentou Maria Carolina.
O piloto da Indy, atual líder da temporada, doou um capacete, um macacão e um pace car ride, que incluía credenciais para o treino, para a corrida e uma volta na pista com ele no GP do Alabama, no qual chegou em terceiro lugar uma semana após vencer o GP de São Petersburgo, na Flórida. O leilão foi conduzido pelo RP e stylist Lorenzo Martone (32) e pela top Isabeli Fontana (28). “É sempre bacana ver brasileiros envolvidos com projetos beneficentes”, disse Isabeli, que lamentou a ausência do noivo, Rohan Marley (39). Esbanjando humor e carisma, Isabeli empolgou a plateia e a arrecadação do leilão somada à venda dos convites e doações chegou a 250000 dólares.
Frequentadora do jet set internacional, a top piauiense Schynaider Moura Garnero (23) também deu o ar da sua graça, circulando com longo preto clean. “Estava indecisa sobre o que usar, provei vários vestidos e nada... Uma amiga estilista me mostrou este e adorei. Arrisquei usar batom rosa e, para ser bem sincera, nem lembro quando foi a última vez que usei batom desta cor”, brincou ela. “Quero me envolver cada vez mais com as ações da fundação. Combinei com a Patricia de visitar alguns projetos atendidos por eles no Brasil”, acrescentou Schynaider, citando a CEO, Patricia Lobaccaro (40).
A noite ainda contou com homenagem ao pernambucano Romero Britto (48), laureado por divulgar a arte brasileira no mundo. O stylist Matheus Mazzafera (30), Kelly Piquet (22) e o irmão, o piloto Nelsinho Piquet (26), com a eleita, Carol Queiroz, aplaudiram a festa com entusiasmo. Coube a Preta Gil (37) abalar as estruturas do W Hotel com pocket show regado a hits como Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos (58), e Ai, Se Eu Te Pego, que consagrou Michel Teló (31). “Cantei na gala de NY em 2011 e fiquei grata em voltar. Me apresentar em uma festa tão chique e ver todo mundo dançando comigo na frente do palco foi lindo”, disparou Preta