Prêmio Sesc Rio e aplausos de Erasmo, Betti e Guta Stresser
Redação Publicado em 24/11/2010, às 11h53 - Atualizado em 26/11/2010, às 16h20
A primeira edição do Prêmio Sesc Rio de Fomento à Cultura, que teve o ator Paulo Betti (58) como mestre de cerimônias, reuniu ícones do cenário artístico nacional no Teatro Sesc Ginástico, no Centro do Rio. O ator, diretor e roteirista teatral Sérgio Britto (87), o grande homenageado da noite, fez um discurso emocionado ao receber o troféu. "Hoje, acordei pensando na palavra alegrar-se. Alegrar-se para o resto da vida. Este é o destino do ator quando está no palco", afirmou ele.
De braços dados a Britto e sob aplausos, o diretor Domingos Oliveira (74) foi outro premiado da noite, na categoria Teatro Adulto, por Turbilhão, em que mistura teatro e cinema. "Às vezes posso dormir deprimido, mas acordo feliz por saber que estarei no palco", enalteceu. Após a cerimônia, os convidados foram brindados com um baile da Jovem Guarda, liderado por Erasmo Carlos (69). Uma das mais animadas era a atriz Guta Stresser (38), que enquanto dançava ao som de Sou uma Criança, Não Entendo Nada, tirava fotos do cantor.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade