Casada há sete anos com o músico Jair Oliveira, com quem tem Isabela e Laura, Tania Khalill ressalta a diferença da sua vida amorosa em comparação à de sua personagem, a Ayla de 'Salve Jorge', e fala da sua convivência familiar
Ao contrário de Ayla, que viu seu grande amor, Zyah (Domingos Montagner, 50), trocá-la por Bianca (Cleo Pires, 30) em Salve Jorge, a vida amorosa de Tania Khalill (35) segue às mil maravilhas. A atriz, que é casada há sete anos com o músico Jair Oliveira (37), diz que nunca passou por uma situação parecida com a de sua personagem.
“Graças a Deus, sempre tive sorte no amor. Não posso reclamar”, disse ao site oficial da trama das 9 da Globo.
Feliz por estar conhecendo outra cultura, Tania está realizada por interpretar Ayla, já que é descendente de sírios. “Ayla é um presente! Ela se sente enganada. Na Turquia, a palavra, o acordo verbal é muito mais forte. Eu sei que ela vale muito”, contou ela, que ouve brincadeiras na rua. “Ouvi brincadeiras, as pessoas dizendo para a Ayla ficar de olho no noivo. Também falam que o Zyah não é esperto. Se fosse, ficava com as duas [risos]”.
Gravando no Rio de Janeiro, a atriz, que mora em São Paulo, vive na ponte aérea para estar com o marido e as filhas, Isabela (5) e Laura (1), e, apesar de cansativa, a rotina vale a pena. “Faço de tudo para estar com a minha família. Gravo um dia, vou embora para passar a noite em casa e volto no dia seguinte. A gente se desdobra, mas, quando fazemos o que gostamos, vale a pena”, finalizou.
Salve Jorge é a segunda novela de Gloria Perez (64) na qual Tania Khalill atua. A primeira foi Caminho das Índias, em 2009.