Com o placar negativo de 2 a 1 no tempo normal, Neymar faz gol decisivo nas penalidades e ajuda a Seleção brasileira a conquistar o bi do Superclássico das Américas diante da Argentina por 4 a 3
Neymar (20) silencia as críticas da torcida por ter perdido cobrança de pênalti na semana passada no amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos, que terminou empatado em 1 a 1. No jogo desta quarta-feira, 21, em La Bombonera, em Buenos Aires, o jogador foi decisivo - depois de perder no tempo normal por 2 a 1, Neymar converteu a penalidade que tornou a seleção brasileira bicampeã do Superclássico das Américas, fechando o placar em 4 a 3 contra a Argentina.
O time de Mano Menezes perdeu por 2 a 1, com gols de Scocco, duas vezes, e Fred, descontando para o time verde e amarelo. Nas penalidades, porém, o Brasil levou a melhor: Thiago Neves, Jean, Fred e Neymar marcaram para a Seleção (apenas Carlinhos errou a cobrança) contra os acertos de Sebá Domingues, Scocco e Orión para a Argentina, porém Martinez e Montillo desperdiçaram.
Essa partida era para ter sido no dia 3 de outubro, em Resistencia, mas uma queda de energia no estádio Centenário fez o duelo ser adiado e transferido para Buenos Aires.