Ícone do estilo, ela lança Sex and The City 2 em Nova York...
Redação Publicado em 01/06/2010, às 17h50 - Atualizado em 07/06/2010, às 17h32
Por conta da personagem Carrie Bradshaw e seu closet de sonho recheado de top grifes, Sarah Jessica Parker (45) tornou-se referência fashion a partir dos anos 1990 até os dias de hoje. Na première do longa Sex and the City2, no Radio City Music Hall, em Nova York, a estrela não desapontou: surgiu estonteante, feminina, ousada e moderna. "É um Valentino Haute Couture", revelou ela.
Fenômeno desde a estreia em 1998 - e sucesso por seis temporadas -, a série atraiu milhares de telespectadores em todo o mundo e ganhou sua primeira versão para o cinema em 2008. O longa arrecadou 415 milhões de dólares de bilheteria mundial. "Espero que este filme seja também uma grande experiência para o público, que sempre foi tão generoso conosco", afirma Sarah Jessica, que também produziu o projeto. "Para nós, foi uma experiência única, daquelas que acontecem uma vez na vida. Filmamos em Nova York e em pleno deserto, o que nos deixou as melhores lembranças."
Nesta sequência, Carrie segue casada com seu grande amor, Mr. Big, interpretado pelo galã Chris Noth (55), que foi à estreia com a mulher, Tara Wilson (28). "O filme tem muito humor, mas foca também o relacionamento de Carrie e Big e o que o casamento representa para eles", diz ele. Fã da série, a estilista Whitney Port (25) elogiou Liza Minnelli (64), que faz memorável ponta no filme. "Foi um momento esplendoroso! Todas as garotas juntas, nos divertimos muito", recorda Liza, que vestia duvidoso conjunto de blusa e calça-pijama metalizado e transparente e aposta em novo recorde de bilheteria. "Será sensacional!"
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade