Salma Hayek acredita que as pessoas, muitas vezes, não dão tanto valor ao seu negócio de produtos de beleza devido à sua profissão como atriz
A atriz Salma Hayek (45), que lançou sua própria linha de produtos de beleza, revelou que é difícil administrar a empresa, pois as pessoas com quem negocia não a levam a sério. “Por eu ter uma carreira no cinema, acabada atrapalhando nas negociações. Sempre me subestimam”, contou a morena em entrevista a uma revista internacional.
Apesar de se sentir rejeitada no segmento, Salma mostrou ainda ter esperança de obter sucesso com sua empresa. “Se me mantiver na indústria, agir por convicção e tentar ser honrada em tudo que fizer, as coisas boas acabam vindo. Vejo um trabalho duro neste negócio”, explicou.
Ao comentar sobre seus 100 produtos, a estrela mexicana revelou que deu seus palpites em cada um de seus itens do início ao fim da produção. “Eu não sei quantas pessoas na minha posição iam colocar tanto tempo nisso. É muito mais fácil dizer que está fazendo o trabalho, quando, na verdade, é outra pessoa quem está realizando. Mas eu sou teimosa”, disse.
Entre os filmes que Salma Hayek atuou, estão: X-Men: First Class, Bandidas, Os Fugitivos, Ladrão de Diamantes, Era Uma Vez no México, Vanilla Sky e Através do Universo.