Irreverente desde a adolescência, Sabrina Sato conta detalhes de sua festa nada comum de aniversário de 15 anos
A festa de debutantes é uma tradição na adolescência das meninas, que sonham durante toda a infância com uma festa cheia de alegria e momentos marcantes. Mas não é porque a festa é tradicional que acontecer conforme manda o padrão. Sabrina Sato (31), por exemplo, fez questão de ousar em sua festa de 15 anos e só tem boas lembranças da comemoração.
“Minha festa de 15 anos foi um pouco diferente da tradicional, mas foi bem bacana. Rolou rock and roll, eu sempre gostei de causar. Tenho tudo gravado. Tocou uma banda de uns amigos meus que eu gostava bastante. Dancei com meu pai, com todo mundo. Foi bem legal”, revelou a apresentadora durante passagem pelo Baile de Debutantes da Providência, realizado na noite deste sábado, 1º, no Rio de Janeiro.
Uma das madrinhas do evento, Sabrina ressaltou a importância de celebrar esse momento na vida de uma jovem mulher. “É um rito de passagem. Acho que tem que ser lembrado. Tem que ser feito com carinho. Nessa fase, a gente não quer ser apagada. A gente quer mostrar que a gente existe e está passando por isso. É uma fase que a menina quer ser vista e precisa da autoestima. É uma fase difícil para nós mulheres, cheia de transformações. Acho que essa mudança tem que ser muito bem-vinda”, disse.