Sem entender uma palavra do que o piloto dizia, Sabrina Sato lembra que foi muita emoção e adrenalina na Marginal Tietê
No Anhembi para acompanhar o circuito da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, Sabrina Sato (31) contou que teve medo quando deu uma volta nas instalações da Fórmula Indy na sexta-feira, 27, em São Paulo. A bordo de um carro two-seater (dois lugares) pela pista de rua montada na região da Marginal Tietê, que é uma das principais vias de acesso à capital, a apresentadora se surpreendeu com a velocidade do carro. "Fiquei muito feliz com a volta, mas eu não imaginava que chegava a 300 km/h, que era tanta emoção, tanta adrenalina", disse.
A apresentadora foi ao pit-lane, onde botou macacão e capacete para andar no carro two-seater guiado por um piloto da organização da Indy. Foi uma volta curta, de apenas um minuto, mas cheia de intensidade. "Foi muito incrível, mas dá um medo do caramba. Tem que estar com o coração em dia, porque o cara acelera sem dó. A pista estava meio molhada", lembra.
Sabrina também revelou que não entendia nada que o piloto falava. "Eu não entendia nada, ele também não entedia o que eu falava. Mesmo assim foi muito bom".