O guitarrista da banda Rolling Stones Ronnie Wood (63) começou 2011 com o pé direito. No primeiro dia do ano, o inglês e sua namorada, a arquiteta brasileira Ana Araújo (30), fizeram caminhada pelas badaladas praias do balneário José Ignácio, em Punta del Este, no Uruguai, local eleito pelo casal para festejar o réveillon. "É bom estar de férias aqui", diz o músico, durante passagem de sete dias pelo país. Após o passeio, os dois relaxaram em espreguiçadeiras em clima de romance. "Eu o amo. Ele é valente, engraçado e tem grande personalidade", derrete-se Ana, que deve desembarcar no Brasil com o músico para visitar a família ainda este mês.
Com a ajuda da amada, 2010 foi um ano de conquistas para o músico. Após três décadas de luta contra o alcoolismo, Ronnie colocou um ponto final no vício e entra em 2011 confiante em sua reabilitação. "Hoje, vejo as coisas com mais clareza e tenho paz. O álcool foi minha inspiração, mas me transformou em um velho rabugento. Tenho sorte de estar vivo", avalia ele, que vê seu primogênito, Jesse (34), fruto do casamento com Krissy Findlay (1948-2005), enfrentar o mesmo problema. "Ele está passando por uma reabilitação. Ajudamos um ao outro", explica Ronnie.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade