CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ronaldo Fenômeno rouba a cena em treino de Anderson Silva em Las Vegas

Ator hollywoodiano Steven Seagal também foi dar apoio ao lutador brasileiro Anderson Silva antes da luta contra Chael Sonnen

Evelyn Rodrigues, de Las Vegas Publicado em 05/07/2012, às 22h38 - Atualizado em 04/09/2012, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva e Ronaldo em treino aberto antes de luta do UFC - Evelyn Rodrigues
Anderson Silva e Ronaldo em treino aberto antes de luta do UFC - Evelyn Rodrigues

A maior estrela do UFC, o brasileiro Anderson Silva (37) participou nesta quinta-feira, 5, dos treinos abertos do evento que acontece no próximo sábado em Las Vegas. Anderson treinou pesado com os companheiros, mas quem roubou a cena foi mesmo o fenômeno Ronaldo(35), que vestiu até luva e ensaiou um combate com o lutador durante alguns minutos, levando o público ao delírio.

“O Anderson está mordido, ele vai pegar o Sonnen. Ele é um cara muito focado e está preparado para essa luta. Ele só não pode ficar entrando no jogo de falar desse Sonnen”, disse Ronaldo, que viajou para Vegas com mais 47 amigos, entre eles o empresário Marcus Buaiz (30), especialmente para assistir à luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

O lutador brasileiro foi o mais aplaudido dos treinos abertos, que contaram também com a participação do ator hollywoodiano Steven Seagal (60), estrela de filmes como Operação Sol Nascente, que acompanhou de perto todos os movimentos do atleta. “Para esta luta treinei com o Anderson por alguns meses”, garantiu Seagal à CARAS. “Quero manter o elemento surpresa. Quero que ele use técnicas que ninguém está esperando”, completou.

O ator também afirmou que espera que Anderson se aposente ainda este ano. “Eu gostaria que ele se aposentasse ainda em 2012. Não quero que ele lute em outra categoria e eu acho que ele já fez bastante pelo esporte”, afirmou Seagal.

Após o treino, Anderson conversou com a imprensa e afirmou que estava bastante feliz pelo apoio da torcida brasileira. “A presença de todos vocês brasileiros é um estímulo. Ele (Sonnen) desrespeitou a nossa nação. Todos os brasileiros, até aqueles que pessoalmente não gostam de mim, devem estar torcendo contra ele e a favor do Brasil”, disse Anderson. “Sou um artista marcial, não cheguei aqui por causa do dinheiro. Este é um esporte que está crescendo muito, que a cada dia está ganhando mais adeptos e a gente tem que entender que este esporte está mudando a cabeça de muitas pessoas, de muitas crianças, então a gente tem que dar um bom exemplo e, infelizmente o meu adversário não é exemplo disso, né”, completou.

Sobre os truques que o mestre Steven Seagal ensinou para ele especialmente para esta luta, o brasileiro disse que não poderia falar quais eram: “Ele me ensinou uns truques de Jedi (risos)”.

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen acontece neste sábado no MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas, EUA.