Rolling Stones vão lançar um novo documentário chamado 'Crossfire Hurricane' com cenas exclusivas de momentos chave da carreira do grupo desde o comecinho, lá nos anos 1960
Com 50 anos de história e mais de 200 milhões de discos vendidos, os Rolling Stones vão lançar um novo documentário, o Crossfire Hurricane. O filme reunirá cenas exclusivas da carreira da banda desde o começo, nos anos 1960, até os dias de hoje, além de comentários dos atuais membros - Mick Jagger (68), Keith Richards (68), Charlie Watts (71) e Ronnie Wood (65).
Aventuras de momentos chave da trajetória do grupo serão exploradas por Brett Morgan como se fosse um "passeio de montanha-russa": "Crossfire Hurricane convida o público a experienciar em primeira mão a jornada mítica dos Stones de estranhos à realeza do rock and roll. Não é uma aula de história acadêmica", garantiu o diretor.
Em uma das entrevistas do filme, Mick é questionado sobre o que diferencia e destaca os Stones dos outros grupos e ele responde: "Parece que aconteceu uma reação química". Ao que Keith completa: "Você não pode parar os Rolling Stones, quando esse tipo de avalanche está vindo em sua direção, você só tem que dar passagem".
Em 2008, foi lançado o documentário Shine a Light, dirigido por Martin Scorsese (69), que retrata a banda durante a turnê A Bigger Bang Tour em 2006. O novo documentário tem estreia prevista nos cinemas do Reino Unido em outubro, segundo informa o site Female First.