Celebridades do mundo todo lamentam a perda de Amy Winehouse
O Rolling Stone Ronnie Wood fez coro às dezenas de homenagens que estão sendo feitas desde que foi anunciada a prematura morte da cantora Amy Winehouse, na tarde desse sábado, em Londres. Ronnie dedicou seu show na Absolute Radio à cantora. Aliás, numa das últimas vezes em que o guitarrista dos Stones esteve no Brasil, no ano passado, ele fez questão de visitar Amy, que estava hospedada em Santa Teresa, para a miniturnê que a cantora fez em solo nacional.
Diversas outras celebridades usaram a internet para estender palavras de conforto aos fãs da cantora. Kelly Osbourne tuitou: "Eu não estou nem conseguindo respirar direito. Estou chorando tanto por ter perdido uma das minhas melhores amigas. Eu te amo ara sem,pre Amy e nunca vou esquecer a Amy de verdade que eu conheci".
A cantora Jessie J escreveu no microblog: "As lágrimas não param de escorrer na minha face. É uma perda imensa". A artista burlesca Dita Von Teese também deixou sua mensagem: "Devastada. Eu tive momentos extraordinários com Amy. Uma vez, ela cantou para mim durante horas. Foi a coisa mais bonita. A perda é irreparável".
Lily Allen também fez coro: "Tudo isso é muito triste. Não tem mais nada para dizer. Ela era uma alma perdida e agora poderá descansar em paz", disse.