Rodrigo Santoro será o entrevistado de Marília Gabriela neste domingo, 15, às 22h, no GNT. O galã irá falar sobre seu amor pela profissão, o seu jeito simples de levar a vida e sobre sonhos profissionais
Vai ao ar neste domingo, 15, no programa de Marília Gabriela (63), no GNT, a entrevista com o galã Rodrigo Santoro (36). Apaixonado pela profissão, o ator contou sobre trabalho, novos projetos, sonhos e seu jeito simples de levar a vida.
No começo do programa Marília citou o ator italiano Marcelo Mastroianni (1924-1996): “Fazer um filme é quase como viver um amor”, e Santoro opinou sobre o assunto: “Tem projetos que nos envolvem tanto que podemos dizer que é um grande amor".
Rodrigo Santoro, que completará 18 anos de carreira, contou sobre a emoção de protagonizar e produzir o filme Heleno, que fala de um dos grandes ídolos botafoguenses, o jogador Heleno de Freitas (1920-1959), em preto e branco. “No começo, ficamos com receio do filme ser em preto e branco, mas a pré-estreia foi muito positiva. Vira detalhe e não ponto negativo na era digital. O preto e branco traz atenção para o que está acontecendo".
Questionado sobre a inquietude que o ator tem de viver outras vidas, Santoro disse: "O bichinho da curiosidade e do questionamento está sempre ali. É um motor esperar o próximo personagem". Segundo o ator, é preciso inspiração e estímulo para viver diferentes papeis, por isso precisa esvaziar a mente - com simplicidade - para começar novos trabalhos. "Surfo, janto fora, namoro. Sou um cara muito simples", conta.
Oito anos após sua primeira aparição internacional, o galã assumiu que, apesar de morar no Leblon, sua base é em Los Angeles, nos Estados Unidos. E ele também falou para Marília Gabriela que sonha em fazer o papel de Salvador Dalí (1904-1989) nas telas de cinema.