Os dois Rodrigos galãs, o Lombardi e o Santoro, arrancam suspiros da plateia gaúcha
Redação Publicado em 06/10/2009, às 10h55 - Atualizado em 07/10/2009, às 11h43
São poucas as exceções em que o ditado um é pouco, dois é bom não se aplica. É o caso dos xarás Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro. Um é ótimo, dois, melhor ainda. Os atores desfilaram na mesma noite para o Donna Fashion Iguatemi, e estremeceram a passarela, arrancando suspiros da plateia feminina, incendiada a cada aparição dos galãs.
Pela Paquetá, que buscou inspiração nos paradouros uruguaios, Lombardi era um verdadeiro sultão em um oásis de modelos que iam se colocando sobre a passarela. Difícil mesmo foi prestar atenção nas sandálias e chinelos que o bonitão apresentou, em meio aos gritos de "Raj! Raj!", em referência ao seu personagem na recém terminada novela global Caminho das Índias. Simpático e sorridente, o ator presenteou uma das convidadas sentadas à primeira fila com um par de chinelos.
Santoro não ficou para trás, e sua entrada pela Renner causou verdadeiro frisson no público, que deixou o salão de desfiles extasiado com tanta beleza. Logo após a badalação fashion, os atores esticaram a noite com um jantar no Jasmim Restaurante, onde Santoro optou pelo salmão com crosta de castanha preparado pelo chef Jean Rodrigues, já que o astro não come carne vermelha há 20 anos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade