Ao lado de Fúlvio Stefanini, Rodrigo Lombardi protagoniza o espetáculo ‘A Grande Volta’, que estreia em maio em São Paulo. A peça foi o último texto traduzido por Paulo Autran
Redação Publicado em 22/04/2010, às 13h32 - Atualizado às 15h44
A partir do dia 1º de maio, o ator Rodrigo Lombardi subirá ao palco do Teatro FAAP, em São Paulo, ao lado de Fúlvio Stefanini, para apresentar uma temporada do espetáculo A Grande Volta, sob a direção deMarco Ricca. O espetáculo foi o último texto traduzido por Paulo Autran, que, em 2001, se apaixonou pela peça Le Grand Retour de Boris S., de Serge Kribus, começou a traduzi-la e a preparar a sua montagem.
Na comédia dramática, Fúlvio Stefanini e Rodrigo Lombardi, interpretando pai e filho, são protagonistas de uma história que fala de amor, comprometimento, medo, solidão, sonhos, falhas e de um belo encontro.
O espetáculo, que tem cenografia de André Cortez, figurinos de Letícia Barbiere, iluminação de Maneco Quinderé, trilha sonora de Eduardo Queiroz e produção de Germano Soares Baia e Giuliano Ricca, permanecerá em temporada até 15 de agosto.
A Grande Volta foi escrita em 2000, sendo montada com sucesso de público e crítica na França, Bélgica, Suíça, Argentina, entre outros países. O espetáculo foi originalmente dirigido por Marcel Bluwal no Teatro de l'uvre, recebendo Prêmio Beaumarchais, Prêmio da Crítica, Prêmio da Francofonia da SACD, Prêmio Lucien Barrière e a nomeação para os Molières 2001.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade