JUNTOS HÁ 9 MESES, PUBLICITÁRIO E ATRIZ MARCAM SEU CASAMENTO PARA FIM DE MAIO
Redação Publicado em 17/02/2006, às 18h01
por Janaina Pellegrini
A experiência de vida dele e a jovialidade dela, somados aos encantos e certezas de um grande amor levam o publicitário Roberto Justus (50) e a modelo e atriz Ticiane Pinheiro (29) a anunciar: vão se casar no fim de maio. "Sabemos o que queremos. Foi uma decisão bem pensada. Não é empolgação.", afirma o empresário e apresentador do reality showO Aprendiz, da Record. Juntos há nove meses, eles trocaram alianças de noivado em dezembro. "Ro queria que a gente usasse uma aliança; falei que só se noivássemos.", recorda ela.
Para comemorar a decisão de se casarem, anunciada na quinta-feira, 9, aos pais de Tici, o engenheiro Fernando (62) e Helô Pinheiro (59), a eterna Garota de Ipanema, o casal curtiu um fim de semana no Rio. A atriz morou por seis anos na cidade, que trocou por São Paulo ao conhecer o amado. "Sinto falta de uma companheira definitiva e a Tici assumirá esse papel, pois tem todos os predicados que busco.", derrete-se Justus, presidente da Y&R - uma das cinco empresas do Grupo NewComm, um dos maiores conglomerados de comunicação e marketing do país, do qual o empresário também é CEO e criador.
Com a experiência de quem passou por três casamentos e tem três filhos - Ricardo (22) e Fabiana (19), da união de nove anos com a empresária Sasha Crysman (43); e Luiza (12), sua herdeira com a promoter Gisela Prochaska (43) -, Justus idealiza uma relação duradoura. "Não quero errar como antes.", afirma ele, que também subiu ao altar com Adriane Galisteu (32), em 1998 - o casamento duraria apenas oito meses. O empresário ainda foi noivo da apresentadora Eliana (32), em 2001, e dividiu o teto com a estilista Guilenia Bogosian (32), por sete meses, relação que terminou em 2005.
"Se ele não deu certo com as outras era porque tinha que me encontrar.", diz Ticiane, que ainda mora com os pais. Após o casamento, uma bela cobertura a espera - pela qual Justus já trocou o apartamento onde morou nos últimos sete anos.
Profissionalmente, os noivos também só têm a comemorar. Depois de participar da novela Prova de Amor, da Record, Tici está escalada para a próxima trama da emissora, Cidadão Brasileiro, prevista para estrear em março. Já Roberto Justus avisa que a próxima edição de O Aprendiz, prevista para agosto, será sua última participação no reality show. "Adorei a experiência e três já está de bom tamanho. Quero sair no auge.", diz ele, em entrevista exclusiva à CARAS, sem descartar a possibilidade de algum outro trabalho na televisão.
- Quando decidiram se casar?
Justus - Em janeiro. E não é uma decisão precipitada: Tici fará 30 anos em junho e eu estou solteiro desde 1999. Nesse período tive várias relações sérias, mas ainda não havia achado a pessoa certa, que eu pudesse assumir como esposa. Completaremos um ano juntos em abril e já sentimos que dá para termos um compromisso mais sério. E a Tici se dá muito bem com meus filhos, o que é importante.
- Quando será o casamento?
Justus - No final do mês de maio, mas ainda não temos data definida. Não faremos nada grandioso, como já fiz uma vez. A cerimônia será simples e só no civil, pois sou judeu e a Tici, católica. Reuniremos os familiares e os amigos próximos, umas 150 pessoas.
Ticiane - Uma coisa é certa: quero entrar vestida de noiva e acompanhada pelo meu pai.
- Como seus pais reagiram?
Ticiane - Ficaram emocionados. Que pai e mãe não ficam contentes com um genro que trata a filha como uma princesa?
- Justus, você casou três vezes.
Justus - É, tenho mais obrigação do que a Tici de fazer a união dar certo. Paguei caro por minhas falhas. Tenho 50 anos, três ex-mulheres e três filhos que não viveram comigo. Não estou a fim de criar outra família e terminar. Não quero passar pela tristeza da separação novamente.
- Em que você errou?
Justus - Fui egoísta, sempre quis as coisas do meu jeito. A vida a dois é um eterno ceder e eu era mandão, dono da verdade. Hoje, aprendi a olhar a mulher e me colocar em seu lugar. Meus casamentos terminaram por discussões pequenas. Agora estou mais tolerante na relação a dois, mais amadurecido.
- Os casamentos anteriores do Justus a incomodam?
Ticiane - Cada relação é uma relação e todos falam que o Ro mudou muito. Só quero que nosso casamento continue igual ao namoro. A única diferença é que vou passar a assinar senhora Justus.
- A diferença de idade pesa?
Justus - Amor não tem regra de idade. Importante é o sentimento. Sonho ser feliz ao lado da Tici e ficar com ela o resto da vida, como sonhei nas outras relações. Só que agora com os pés mais no chão, mais realista.
- Pretendem ter filhos?
Justus - Não tenho a menor vontade, mas não tem como casar com uma mulher de 29 anos e não dar a ela um filho. Calculamos dois a três anos para curtir a dois. Também não podemos demorar muito, não vou ser um pai-avô (risos).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade