CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robert Pattinson: 'Nunca tive interesse em vender minha vida pessoal'

Redação Publicado em 15/08/2012, às 17h23 - Atualizado em 17/08/2012, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson - Splash News
Robert Pattinson - Splash News

Forçado a deixar a clausura por conta da divulgação do filme Cosmópolis, Robert Pattinson (26) participou nesta quarta-feira, 15, do programa Good Morning America, da TV dos Estados Unidos. Assim como na entrevista de segunda, 13, ao The Daily Show, o ator evitou falar sobre a traição da namorada Kristen Stewart (22) com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador.

Referindo-se ao escândalo como um 'elefante em loja de cristal' que poderia ter sido evitado, o apresentador George Stephanopoulos (51), do Good Morning America, pressionou Pattison a comentar sobre o assunto. "Nunca tive interesse em vender minha vida pessoal", disse Pattinson, justificando que estava lá exclusivamente para promover o novo trabalho.

Do lado de fora do estúdio de vidro em Nova York, centenas de fãs se amontoavam para ver a ator. Ao ser perguntado se já sabe lidar com a fama, Pattinson respondeu: "Se você se acostuma com isso, fica louco. É como estar em um passeio pelo parque temático mais maluco. Totalmente excitante. Mas, eventualmente, em algum ponto você tem que dar um tempo".

Depois que o escândalo veio à tona em reportagem de capa da Us Magazine que trazia fotos de Kristen com Sanders, em 25 de julho, Pattinson se refugiou no sítio de Reese Witherspoon (36) em Ojai, na Califórnia. De lá, ele só saiu para ir a uma balada country com amigos. Pattinson pediu para Kristen deixar a mansão que os dois dividiam em Los Angeles e ela encontrou abrigo temporário na casa de um amigo. Não está claro, ainda, se Pattinson voltará para a casa. Nem o futuro do casal.

Se está difícil para Pattinson evitar o assunto ao vivo e em rede nacional, a situação ainda pode se tornar ainda mais constrangedora. Por contrato, ele e Kristen são obrigados a fazer aparições públicas e posarem para fotos juntos para divulgar Amanhecer - Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo. O filme estreia em novembro.