Volta ao trabalho após traição
Tímido e sempre reservado sobre a sua vida particular, Robert Pattinson (26) teve os nervos colocados à prova na semana passada ao participar de uma série de programas da TV americana. Astro do longa Cosmopolis, o galã inglês viajou a Nova York para promover o filme, mas acabou se deparando com um trabalho muito mais difícil: se esquivar das perguntas sobre o recente fim do namoro com a atriz Kristen Stewart (22). Seu par romântico na vida real e também na ficção desde que se conheceram no set do primeiro filme da saga Crepúsculo, em 2008, a beldade assumiu ter traído Robert com o diretor Rupert Sanders (41), com quem trabalhou no longa-metragem Branca de Neve e o Caçador.
Na atração matinal Good Morning America, Robert insistiu que estava lá exclusivamente para promover o trabalho, mas desabafou sobre a ligação com a fama. “Se você se acostuma com isso, fica louco. É como estar em um passeio pelo parque temático mais maluco do mundo. Totalmente excitante, mas, eventualmente, em algum ponto você tem de dar um tempo”, ponderou.
O astro acompanhou o diretor David Cronenberg (69) na abertura da bolsa de valores de Nova York e rendeu elogios ao longa. “Ser escalado foi um presentão, foi uma das primeiras vezes que eu me considerei um ator”, disparou ele, que sobreviveu à maratona de entrevistas, mas terá nova prova de fogo em novembro, quando estreia Amanhecer – Parte 2 ao lado da ex.