O corretor imobiliário responsável pela negociação da propriedade já anunciou que está considerando apenas propostas reais e uma delas pode ser de Robbie Williams
Atualmente, o cantor britânico Robbie Williams (38), que vive com sua mulher, a atriz norte-americana Ayda Field (32), em uma mansão de 16 milhões de dólares em Beverly Hills, foi visto visitando a gigante propriedade que era alugada por Michael Jackson (1958 - 2009) em Los Angeles, na última quinta-feira - três dias após o imóvel ter sido novamente lançado no mercado - segundo informações do site internacional TMZ.
Desde junho de 2009, mês da morte do rei do pop, a casa tem sido colocada a venda, porém, ainda não foi encontrado um comprador que tivesse se interessado em pagar os valores solicitados anteriormente. Desta vez o preço pedido é de 23,9 milhões dólares.
De acordo com um jornal britânico, no ano passado, Robbie, que tem um grande interesse na casa, teve seu patrimônio líquido avaliado em cerca de 150 milhões de dólares, fazendo com que o corretor imobiliário responsável pela negociação da propriedade veja potencial de compra no músico.
Em dezembro de 2011, itens de decoração da casa foram vendidos, incluindo pinturas dos franceses Maurice Utrillo (1883 - 1955) e Henri Rosseau (1844 - 1910).