A estrela da música Rihanna revelou que pede conselho à sua melhor amiga quando se sente deprimida
A cantora de Barbados Rihanna (24), que foi descoberta pelo happer Jay-Z (42) quando tinha apenas 16 anos de idade, disse que a fama nunca irá atrapalhar sua vida e que jamais se sentirá pressionada por ser uma estrela da música mundial.
“Isso nunca vai acontecer comigo. Me recuso a ceder sob pressão, na verdade eu cresço nela. Apenas tento me manter concentrada e com os pés bem no chão”, disse ela à revista internacional Mondanite.
Ela ainda acrescentou que se em algum momento não está se sentindo bem, pede conselhos a uma grande colega. “Fazer parte desta indústria musical, não é fácil, mas eu sou forte e quando me sinto perdida ou deprimida, eu ligo para minha melhor amiga, a Melissa. Quando vejo drogas e álcool, telefono para ela. Ela me ajuda a passar por muitas coisas”, revelou.
Ao falar de outras estrelas que enfrentaram problemas durante suas carreiras profissionais, ela lamentou. “Quando li sobre Britney Spears (30) e Amy Winehouse (1983 - 2011), que acabaram sentindo essa pressão da fama, fiquei muito triste triste. É fácil as pessoas criticarem elas, mas são coisas que realmente acontecem”, destacou.
Apesar de mostrar ter certeza que jamais cederá sob a pressão da fama, amigos de Rihanna declaram estar preocupados com a saúde da cantora, no ano passado. “Ela continua bebendo e se divertindo. Não tem um lugar que ela frequente que a faça relaxar completamente. Ela passa a maior parte nos estúdios em gravações, nos palcos e em casa noturnas. Ela precisa de um tempo de descanso. Caso contrário, continuará com a imunidade baixa e vulnerável às doenças”, afirmou uma pessoa próxima a ela.
Jay-Z e L.A. Reid (55) chegaram a enviar flores à dona do hit We Found Love, a desejando sorte e a aconselhando a ficar mais tempo em frente a televisão, ao invés de sair para se divertir com os amigos.