Depois de um ano e meio, cantora Rihanna desabafa sobre o episódio polêmico que viveu com o ex, Chris Brown. "Me perguntei várias vezes o que fiz para merecer isso"
A cantora
Rihanna resolveu contar tudo o que sentiu na época em que foi agredida por seu ex-namorado, o também cantor
Chris Brown, à imprensa americana.
Há um ano e meio do episódio polêmico, em que Rihanna apareceu com o olho roxo após uma briga de casal em uma festa que foi com o Chris, a intérprete de sucessos como
Umbrella,
Russian Roulete e
Who's that Chick, disse que se perguntou várias vezes se ela mereceria aquilo.
"Deus tem um jeito doido de trabalhar e às vezes quando as coisas acontecem, você se pergunta 'O que eu fiz para merecer isso?'", desabafou.
A morena disse ainda, em meio à lágrimas, que por um bom tempo ela não se reconhecia.
"Eu estava muito perdida. Tenho que dizer que me sentia muito confusa. Odeio falar sobre isso, mas, foi tudo muito louco por que não me sentia em sintonia comigo e quando isso acontece, é assustador, porque nada que você fala parece que vem de você."
Rihanna, que atualmente já
afirmou estar mais alegre até na hora de se vestir, disse que na época, tudo nela, até seu estilo e roupas, não tinham a ver com sua personalidade.
"Você perde o contato com tudo que você ama e tudo o que você normalmente faria. O modo como você se veste ou como você falaria algo muda. Me senti como um recipiente vazio"
Na entrevista, Rihanna também revelou que nunca se esquece do momento em que ela teve certeza de que o fim com Chris tinha realmente chego e que ela havia superado toda dor.
"Lembro que estava em um hotel em Nova York e acordei e percebi que tinha superado tudo. Eu precisava desse alerta em minha vida, de um ponto de transição, e foi aquilo que Deus me deu no momento."
Atualmente a cantora está namorando o jogador de baseball
Matt Kemp e afirmou estar verdadeiramente feliz, como nunca havia se sentido antes.
"Sinto que sorrio de verdade dessa vez. Os meus sorrisos vêm de dentro de mim e se refletem em tudo que eu faço. As pessoas sentem minha energia diferente. Quando eu dou risada, elas podem dizer que é de pura felicidade e não somente um fingimento."