Ricky Martin contou, em entrevista, que as mulheres ainda dizem coisas bonitas e eróticas, apesar de saberem que ele não está interessado
Ricky Martin (39), que tem um relacionamento com o corretor Carlos Gonzalez Abella e é pai dos gêmeos Matteo e Valentino (3), revelou ser gay ano passado. Mas ainda é muito assediado pelo público feminino.
"Tenho um namorado e dois filhos, mas as mulheres ainda tentam me levar para a cama", declarou o cantor à revista Closer. "Elas dizem coisas bonitas e muito eróticas sobre o que gostariam de fazer comigo, o que é bacana, mas não estou interessado".
Carlos vive em Porto Rico, e Ricky mora com seus filhos em Miami. Mas o casal consegue passar bastante tempo junto - Carlos vai aos finais de semana para os Estados Unidos -, e a relação está fluindo muito bem. O cantor contou que o casal nunca fica mais de 10 dias sem se encontrar. "Quando fomos apresentados, eu pensei que era a hora errada de conhecê-lo. Já tinha constituído minha família, e pensei que fosse ficar sozinho com meus filhos. Então, de repente, ele apareceu do nada", disse Martin. "A coisa mais importante, para mim, são meus bebês. E eles amam Carlos".
Ricky Martin tem shows agendados no Brasil em agosto. No dia 27, toca em São Paulo; no dia seguinte, no Rio. Em 30 de agosto, ele faz show em Porto Alegre.