Durante o Festival de Cinema de Roma, o ator Richard Gere participou de première ao lado de seu colega de filmagens: um cãozinho da raça japonesa akita
Redação Publicado em 16/10/2009, às 19h02 - Atualizado às 19h43
Nesta sexta-feira, 16, o ator Richard Gere compareceu ao tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Roma ao lado de um cãozinho da raça japonesa akita. Gere participa do evento com seu mais novo longa-metragem, Hachiko: a dog's story, um remake de uma história japonesa sobre um cão fiel, que morre um uma estação de trem esperando por seu dono.
Aos 60 anos, o astro americano contou que sempre se emociona ao falar sobre a história real de Hachiko, o cachorro que, mesmo uma década após a morte de seu dono, um professor universitário, costumava esperá-lo todos os dias na estação de trem. Os japoneses são conhecidos por gostar muito de bichos de estimação e acabaram construindo uma estátua de Hachiko na estação, em Tóquio.
O filme já estreou nos Estados Unidos e no Japão e deve chegar nos cinemas brasileiros em dezembro. A quarta edição do Festival de Roma vai até 22 de outubro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade