CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre a passagem de Whitney Houston pelo Brasil, em 1994

Os dias que antecederam as apresentações de Whitney Houston em São Paulo e no Rio foram registrados nas páginas de CARAS, em duas edições da revista que chegaram às bancas em janeiro de 1994

Redação Publicado em 13/02/2012, às 19h56 - Atualizado em 25/11/2012, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston no Brasil - Arquivo CARAS
Whitney Houston no Brasil - Arquivo CARAS

A única passagem de Whitney Houston (1963-2012) pelo Brasil, em 1994, foi registrada em detalhes nas páginas de CARAS, que também começava sua trajetória no País. A edição de número 11 da revista, com data de 21 de janeiro daquele ano, trouxe a reportagem Whitney Houston com seu real guarda-costas, cujo enfoque era a chegada da artista a São Paulo, onde se apresentou no Morumbi para 30 mil pessoas.

"É muito fácil trabalhar com uma pessoa como ela. Whitney Houston é doce e meiga", disse David Jones, então segurança da cantora na vida real. No cinema, ela havia estrelado O Guarda-Costas, dois anos antes, com Kevin Costner (57). O filme marcou a estreia de Whitney no cinema, e transformou em grande sucesso a música I Will Always Love You.

Após a apresentação na capital paulista, Whitney seguiu para o Rio de Janeiro, onde foi vista relaxando na piscina do hotel, onde provou caipirinhas e cerveja. As fotos foram publicadas na 12ª edição de CARAS, que também mostrou imagens do passeio romântico de Whitney pelas ruas do Rio com Bobby Brown (43), seu marido na época. Nove meses antes havia nascido a filha do casal, Bobbi (19). Ele veio encontrar Whitney na cidade maravilhosa, mas preferiu poupar a menina de tantas horas de voo e ela ficou nos Estados Unidos.

No Rio, a cantora também provou água de coco e comprou uma canga de um ambulante na praia. O casal circulou a bordo de um Mercedes-Benz com placa personalizada com as iniciais da cantora e seu número da sorte: WH-1313. O show da diva na praça da Apoteose, segundo a reportagem de CARAS, "manteve a acesa a empolgação do público até o último bis".