No palco do TV Xuxa, Regina Duarte recebe familiares e amigos, se emociona e recorda grandes momentos de sua carreira como a personagem Clô de ‘O Astro’
Familiares, amigos e seus grandes personagens da carreira ‘receberam’ uma emocionada Regina Duarte (65) no palco do TV Xuxa, de Xuxa Meneghel (48), neste sábado, 11.
Foi em clima de nostalgia que o último trabalho dessa prestigiada atriz foi recordado. Roberto Talma (63), diretor de O Astro, não poupou os elogios ao falar da intérprete de Clô, uma personagem que já nasceu antológica. “Regina é uma das maiores atrizes brasileiras. É fácil falar sobre ela”, galanteou. “E tenho certeza que, neste ano, vão acontecer muitas coisas boas para ela”.
A atriz retribuiu as belas palavras de Roberto. “Eu não tenho nem palavras de dizer a ele o quanto sou grata pela oportunidade que me deu de fazer um trabalho audacioso”, disse, citando Clô. “Ele me deu liberdade de levar a Clô pro exagero”.
Gabriela Duarte (37), sua filha – que no dia 17 de dezembro deu à luz o terceiro neto de Regina – mal conseguiu segurar as lágrimas ao dar o seu depoimento a matriarca. “A gente tem tanta coisa pra falar que é difícil escolher as palavras. Vou dizer o que está no meu coração, que é o quanto eu te amo, te admiro, te respeito. Fico emocionada porque é muito bom ter uma mãe como você”.
Outras surpresas também fizeram parte da homenagem, como uma emocionante declaração de seu irmão Cláudio (“O que mais me impressiona é a simplicidade. Ela trata as pessoas simples e importantes da mesma forma”, disse) e Bel, sua amiga e mãe do ator Eriberto Leão (39). Ela simplificou, em poucas palavras, o significado da amizade das duas. “O Filho do Eribertinho nasceu no mesmo dia do seu aniversário e se chama João, nome do seu filho caçula”, revelou.