Cia. de teatro Loucos do Tarô e família de Renato Russo elegem destaques em diversas áreas e homenageiam a revista Caras
Um reconhecimento a quem se destaca pelo arrojo no trabalho. Em uma noite marcada pela emoção, no Centro Cultural Solar de Botafogo, Rio, celebridades e empresas ganharam a Homenagem Renato Russo – Ousadia & Arte, oferecida pela Cia. Loucos do Tarô. O grupo teatral de São Paulo escolheu, juntamente com a família do vocalista da banda Legião Urbana, morto em 1996, os premiados. O tributo foi dado pela primeira vez no ano passado para lembrar o cinquetenário de nascimento do músico. “Renato é ícone da minha geração. Na adolescência, tinha o Legião como símbolo de audácia e poesia. Fui formado por suas composições”, contou o ator Heitor Martinez (43), ganhador de troféu Personalidades, ao diretor da Record Edgard Miranda (39), ao empresário Daniel Nigri (33) e à atriz Juliana Lohmann (21), todos premiados na mesma categoria. “Interessante a iniciativa. A gente sabe como é difícil fazer arte no Brasil”, disse Juliana, que acabou de filmar Faroeste Caboclo, baseado na música do Legião.
Entre os ganhadores estavam os atores Leonardo Franco (47), do Solar de Botafogo, e João Fernandes (12). Mãe de Russo, Carminha Manfredini (70)