Príncipe William e Duquesa Catherine visitaram um centro comunitário, enquanto o Príncipe Harry fez um tour pelo subúrbio de Manchester
Parte da família real britânica tirou esta sexta-feira, 19, para visitar bairros, postos de segurança e lojistas que foram vítimas dos recentes ataques de vandalismo em Londres.
O Príncipe Harry (26) fez um tour por Manchester, onde se encontrou com paramédicos e policiais. Durante seu passeio, ele foi seguido por jornalistas e fãs da família real.
O mesmo aconteceu com o casal formado por Príncipe William (29) e a Duquesa Catherine (29), que foi prestar solidariedade em um centro comunitário de Birmingham, mas levou uma multidão de curiosos atrás deles.
Os ataques de vandalismo em Londres começaram depois que um homem negro de 29 anos foi morto a tiros por policiais. Os agentes alegaram que foram obrigados a se defender, mas o episódio gerou uma revolta que culminou em ataques de gangues espalhadas pelo capital da Inglaterra, provocando incêndios e episódios de pura violência.