Ratinho contou em entrevista a Hebe Camargo que o tipo 'brigão' foi uma estratégia encontrada para se dar bem em São Paulo
Ratinho (55) contou em entrevista a Hebe Camargo (82) que as calorosas discussões com o apresentador José Luiz Datena (54) na TV eram falsas. Em sua participação no programa da veterana na Rede TV!, ele afirmou que combinava as brigas com o colega para alavancar a audiência.
“Eu dizia: ‘Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você’. Era combinado (risos). Dava mais audiência eu brigar com ele”, confessou. Ratinho disse ainda que a fama de brigão não passa de uma estratégia para se dar bem na capital paulista. “Para vencer em São Paulo, eu tive que criar um tipo na televisão. Se eu viesse para cá bonzinho, nem entraria aqui (em São Paulo). Para poder entrar, cheguei aqui quebrando computador, fazendo confusão. Briguei com tudo quanto é tipo de revista porque eu tinha que chamar atenção na época”, revelou. “Queria falar que sou assim e queria brigar por um espaço". Porque se eu entrasse comum... Não tem espaço para comuns. O comum não sai de casa. Então, na televisão tive que mostrar que aquele tipo dava audiência. E dá até hoje. O Datena, por exemplo: todo mundo pensa que ele é bravão, mas ele é um doce, é uma pessoa maravilhosa. Quem me conhece pessoalmente, gosta mais de mim pessoalmente do que o da televisão”, completou o apresentador.
Ratinho falou também sobre a relação com o chefe, Silvio Santos (80) e disse que tem medo de Silvio. “Quando eu vejo ele no corredor, eu saio fora! Patrão só da notícia ruim. Não tem patrão que dá notícia boa. Então, quando eu vejo ele, eu desvio. Vai que ele lembra de alguma coisa”, brincou.
Casamento
Hebe Camargo preparou uma surpresa para o amigo: um ator-mirim entrou no palco vestido como o apresentador, fazendo-se passar por filho dele. Hebe, por sua vez, saiu do palco e voltou vestida de noiva dizendo que, como eles têm um filho, terão que casar.
A entrevista completa será exibida nesta terça-feira, 6, na Rede TV!.