Príncipe William e Kate Middleton marcam presença em evento de lançamento de documentário sobre o Quênia, país em que ficaram noivos em 2010
Prestes a completar um ano de casamento, o casal príncipe William (29) e Kate Middleton (30) foi à première do documentário African Cats em Londres. Sempre cavalheiro, o herdeiro da família real segurou o guarda-chuva para a amada enquanto cruzavam o tapete vermelho do evento. Com dezenas de flashes sob o casal, Kate chamou a atenção com o seu vestido. Ela optou por um modelo cinza de Matthew Williamson com detalhes em pedrarias.
O documentário é sobre famílias de grandes felinos africanos, como os leões. A história é sobre a vida selvagem de alguns animais, que lutam pela sobrevivência nas planícies do Quênia. A renda arrecadada com a produção será revertida para a instituição de caridade Tusk Trust, que pertence a William.
Apaixonado pelo continente africano, o príncipe sempre tem seu nome relacionado aos interesses da região. Além disso, ele ficou noivo de Kate durante férias no Quênia. “Levei-a a um lugar bonito e a pedi em casamento. Já pensava sobre isso há algum tempo. Na África, encontrei o ambiente ideal para mostrar meu lado romântico”, contou na época do noivado, em 2010.