Redação Publicado em 20/07/2010, às 22h57 - Atualizado em 26/07/2010, às 14h39
Exibindo bronzeado invejável, a princesa Stéphanie (45), de Mônaco, foi a grande estrela do baile de verão da instituição Fight Aids Monaco, da qual é presidente desde 2004. Acompanhada do irmão, o príncipe Albert II (52), com sua noiva, Charlene Wittstock (32), Stéphanie recepcionou os convidados da gala solidária no Sporting Club, no principado monaguesco, e aplaudiu o show do ex-tenista francês e agora cantor Yannick Noah (50).
Para driblar o calor europeu, a princesa optou por vestido estampado de alça, com barra assimétrica acima do joelho, cabelo preso em coque e sandálias com tachas, tendência fashion. Já Charlene, conhecida por sua elegância, elegeu um modelo nude de frente única e charmosa clutch prateada.
Engajada, Stéphanie também é embaixadora da ONU para a causa e, desde a morte do pai, o príncipe Rainier III (1923-2005), tem se dedicado ao tema. A gala arrecadou fundos para ajudar na luta contra a doença, bem como a prevenção, informação e apoio aos portadores do vírus HIV.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade