O cantor Justin Bieber falou sobre maturidade, fama e objetivos da carreira em entrevista à edição de fevereiro da revista norte-americana 'V Magazine'
"As pessoas precisam saber que não sou mais um menino". A declaração foi feita por Justin Bieber (17) à V Magazine. Prestes a completar 18 anos, o cantor admite, entretanto, que ainda não é um adulto. "Ainda estou aprendendo", disse o canadense, que faz aniversário em 1º de março. "Não tentarei me conformar com o que as pessoas querem que eu seja, ou sair por aí fazendo baladas e bebendo em público. Quero fazer isso em paz", contou.
Ao contrário de Rihanna (23), que deixou de ser bem comportada para se tornar uma bad girl, o namorado de Selena Gomez (19) não pretende mudar o tema de suas músicas com a chegada da fase adulta. "Eu não quero falar de sexo, drogas ou usar palavrões. Sou do amor, e talvez fale mais em fazer amor quando estiver mais velho. Mas quero ser alguém respeitado por todos".
Apesar da ascensão à fama - e dos milhões no banco - Bieber diz que ainda está longe de atingir o objetivo profissional. "Quero me tornar o melhor naquilo que faço. E, para ser o melhor, preciso ser bom com as pessoas e tratá-las com respeito, e trabalhar duro. Trabalhar muito é meu objetivo de vida".
Apesar da curta carreira, o cantor diz já ter conhecido o outro lado da fama. "Quando eu estava tentando chegar onde estou agora, as pessoas estavam muito felizes e torciam por mim. Agora que estou no topo, todo mundo quer puxar o tapete e tomar o meu lugar", declarou. "Muitas pessoas que dizem odiar Justin Bieber sequer ouviram minha música", completou.