Com Mariana Ximenes, Marieta Severo recebe o carinho do marido em première vip
Redação Publicado em 11/05/2010, às 15h47 - Atualizado em 13/05/2010, às 15h54
Em clima de alto-astral, o elenco de Quincas Berro D'Água se reuniu para assistir à première carioca do filme, com estreia dia 21 de maio. No romance que deu origem ao roteiro, A Morte e a Morte de Quincas Berro D'Água (1961), Jorge Amado (1912-2001) narra as aventuras do personagem que se transformou de pai de família em boêmio inveterado e, após a morte, desaparece do próprio velório para uma última noite de farra. "Tenho medo da morte e não a encaro, não! (risos) Como qualquer pessoa, finjo que isso não existe", brincou a atriz Marieta Severo (63), recuperada de uma cirurgia de diverticulite - inflamação na parede do intestino -, dias antes de lamentar a perda da mãe de seu ex, Chico Burque (65). Ela estava acompanhada do atual marido, o diretor Aderbal Freire-Filho (68), no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca. "Cada um deve extrair da vida o máximo que puder, e é disso que o filme fala", completou ela, que interpreta a viúva de Quincas na história.
O protagonista do longa-metragem de Sérgio Machado (41), o ator Paulo José (72), comemorou o trabalho cercado de carinhos da mulher, a figurinista Kika Lopes (48), que também trabalhou na produção, e das filhas, as atrizes Bel (39) e Ana Kutner (38). "Esse filme foi um presente. Para fazer um morto, é só fechar os olhos e não respirar (risos). Não me deu trabalho", divertiu-se o artista, que durante as filmagens chegou a dar um susto na equipe durante uma cena com Mariana Ximenes (28), em que os dois passaram sufoco no mar da Bahia. "Ninguém fica para semente, mas não cogito muito sobre a morte. Penso na vida", ensinou.
Já Mariana, que estará na próxima novela das 8, Passione, elogiou a parceria com o ator, de quem é filha no filme. "Ele é um amor e extremamente generoso. É um mestre, um ser muito iluminado e amigo", desmanchou-se a estrela. Ao lado da sua substituta na apresentação do programa do canal pago GNT Superbonita, a atriz Alice Braga (27), Taís Araújo (31) parabenizou a performance do amigo Vladimir Brichta (34), que vive o genro de Quincas na telona, e falou dos planos de viajar de férias com o marido, o ator Lázaro Ramos (31), após o fim de Viver a Vida. "Primeiro, vou a Portugal a trabalho. Depois, não sei. Na volta, penso em me dedicar ao teatro".
Par constante do músico Plínio Profeta, a atriz Débora Bloch (46), no ar na atração global Separação?!, falou que a esperança no amor é uma de suas motivações para viver. "É bom estar com uma pessoa. Acho que sempre buscamos alguém. Penso em ter um parceiro e não ficar sozinha, mas não sei se me casaria novamente", afirmou. Solteira desde o fim da relação de sete anos com o engenheiro Gilberto Zaborowsky (48), em outubro de 2008, Viviane Pasmanter (38), a Regeane de Tempos Modernos, dava a sua receita de superação dos problemas. "Tento não deixar que coisas pequenas tomem conta de mim. A única certeza que temos na vida é aquela em que não queremos acreditar: a de que um dia vamos morrer. Tento lembrar disso o tempo todo para me incentivar", revelou.
Ao lado do amigo e ator Paulo Gustavo (31), Ingrid Guimarães (37) não escondia o seu orgulho ao falar da única filha, Clara (8 meses), da relação com o publicitário Renê Machado (38). "Agora, estou conseguindo ir a programas mais light, como um cinema, mas volto correndo para casa, cheia de saudade. Quando chego e a Clara está dormindo, fico olhando a carinha dela. Parece que nasci para ser mãe. Todos devem ter um filho!", emocionou-se Ingrid, em turnê com a peça Cócegas. "Mas tento levar a minha filha para todos os cantos", reforçou. Prestigiaram ainda o evento Andréa Beltrão (45), Carla Ribas (51), Letícia Spiller (36), Othon Bastos (76), Flávio Bauraqui (41), Antonio Pitanga (70), Milton Gonçalves (76) e a produtora Nêga Assis (34).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade