O cantor e guitarrista britânico Pete Doherty, que deixou a prisão londrina no dia 6 deste mês, dedicou seu último show à Amy Winehouse e Robin Whitehead
O ex-vocalista do Libertines e líder da banda Babyshambles, Pete Doherty (32), fez seu último show em Londres, na semana passada, e tocou uma nova canção escrita como um tributo à cantora Amy Winehouse que morreu repentinamente em sua casa em julho deste ano, aos 27 anos. Ao apresentar a música, o músico disse: "Amy me perguntou há um tempo se eu tinha escrito alguma música nova. Toquei algo e, quando terminei, ela me olhou e disse: 'É tudo?’".
A canção é lenta e acústica e, embora a letra fosse difícil de entender, uma parte dizia: "Oh Amy, você não vai estar conosco hoje à noite".
Pete também dedicou o show à documentarista Robin Whitehead, que estava fazendo um filme sobre ele quando acabou morrendo de overdose em 2010. Ele também anunciou que vai dar um tempo nos shows para preparar um novo material. "Precisamos sair em busca de algumas coisas novas. Por isso é que quero dedicar esse show à memória de Robin Whitehead e Amy Winehouse, duas queridas amigas”, disse Pete.