CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Personagem encanta Regina Duarte na TV

Regina Duarte comenta a versão anterior de sua personagem na novela 'O Astro', da Globo

Redação Publicado em 23/06/2011, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte - Alex Palarea / AgNews
Regina Duarte - Alex Palarea / AgNews

A elegante e sofisticada Clô Hayalla, vivida por Thereza Rachel na primeira versão de O Astro, será vivida por Regina Duarte na trama que estreia no próximo mês. Apesar de não ter visto a novela, em 1977, ela se emociona com a personagem. “É um presente. Me sinto muito grata à TV Globo por me proporcionar mais essa incrível, dificílima e grandiosa experiência como atriz”, afirmou ela.

A eterna ‘namoradinha do Brasil’ contou que vai fazer a personagem seguindo sua intuição, já que não pôde acompanhar a primeira versão da novela de Janete Clair. “Na época, eu estava viajando Norte e Nordeste com o espetáculo ‘O Santo Inquérito’, do Dias Gomes. A gente viajava segunda e terça e se apresentava de quarta a domingo, exatamente no horário da novela. Então, infelizmente, vi muito pouco. E não me lembro, porque foi em um momento bastante turbulento da minha vida. Porque você mambembar [percorrer o país] com uma peça, é uma coisa extremamente tumultuada Foi um ano difícil para mim”, lembrou.

Otimista, ela também destacou o lado positivo de não ter visto a trama. “Como tudo na vida, tem os dois lados. O lado bom é que estou participando com a minha intuição e muita liberdade, sem referência nenhuma. Por outro lado, perco a referência de uma atriz que eu admiro demais, que é extraordinária, que é a Thereza Rachel”, completou. 

Bastante crédula, Regina diz que acredita em ilusionismo e tudo que o ser humano pode fazer. “O homem é infinito em sua capacidade”, afirmou. E lembrou que há muito tempo, visitou uma cartomante em Miami, levada por uma amiga. “Para não dizer que eu nunca fui, uma amiga me levou a uma em Miami, uma cubana. Eu me diverti muito. Foi um programa de lazer”, disse. “E ela acertou?”, questionamos. “Acertar, até acertou. Mas com uma frase que cabe para qualquer um. Encaixou direitinho naquele momento. Ela disse: você precisa parar de se preocupar com os outros, e cuidar mais de você”, finalizou.