Redação Publicado em 24/03/2010, às 13h53 - Atualizado às 19h44
Qual o maior mico que já pagou? Já passei por algumas situações engraçadas e paguei alguns micos, fica difícil dizer o maior de todos.
Qual foi a grande virada na sua vida? Foi a passagem da profissão de modelo para a de apresentadora. Minha rotina mudou completamente, passei a ter que administrar duas carreiras simultaneamente, porém, foquei na de apresentadora, pois me sinto realizada trabalhando em televisão.
O que a faz rir? Momentos com amigos.
Pesadelo: Aquecimento global, estamos vivendo um pesadelo, um momento realmente difícil que nos faz repensar nosso modo de agir.
Sonho: Um programa sobre moda ou variedades em canal aberto.
Ídolo de beleza: No momento, a Cíntia Dicker, uma modelo ruiva maravilhosa.
Ídolo de competência:Renata Vasconcelos, jornalista da Globo. Ela é extremamente carismática e inteligente, não é à toa que vem se destacando no Bom dia Brasil.
Se não fosse modelo, que outra profissão teria? Já tenho outra profissão, sou apresentadora, mas gosto muito de moda e provavelmente algo relacionado, talvez até estilismo!
Ossos do ofício: Estar sempre atenta à alimentação e nunca ter uma agenda com rotina, gosto de organização e não saber o que vou fazer no dia seguinte me perturba um pouco.
Religião (ou Fé): Católica, porém simpatizo com o espiritismo.
Tem algum amuleto? Não.
Se fosse empossada Imperatriz do Brasil, com poderes absolutos e não pudesse recusar a missão, qual seria seu primeiro ato? Questão difícil, temos muito o que fazer, mas estamos sofrendo em função das diversas catástrofes naturais, realizaria projetos em prol do saneamento.
Política: Prefiro não comentar.
Pecado da gula: Doces em geral, principalmente sorvete e chocolate. Hum...
Mania: Não tenho.
Como vencer o estresse? Através de atividade física.
Indignação: Egoísmo.
Aplauso: Generosidade.
Saudade: Da minha família, sempre.
Cheiro gostoso: Vanila, café, pão saindo do forno e bolo também.
Lembrança do primeiro amor: Felicidade sem cobrança.
Sexo na primeira vez: Nunca.
Barraco: Não conhecer os próprios limites acaba em barraco.
Música da sua vida: Divido a minha vida em fases, portanto tenho muitas 'trilhas', mas no momento tenho ouvido muito Standing In The Way Of Control, do The Gossip.
Se fosse um bicho, qual seria? Leão.
Coleção: Nenhuma.
Cobiça: Pecado mortal!
Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Um colar que minha 'vózinha' me deu quando fiz 15 anos.
Imagem marcante: O caos no Haiti, as chuvas freuquentes em São Paulo e de bom, o sorriso do meu amor no primeiro dia deste ano.
Inigualável: Mãe.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade