'Perdoem a mamãe', diz escritora e atriz Cibele Dorsa aos filhos antes de morrer
Carta recebida por CARAS antes da morte de Cibele Dorsa revela mensagem que ela queria deixar para os filhos, que vivem no exterior com o ex-marido, o cavaleiro Doda Miranda, atualmente casado com a bilionária Athina Onassis
Redação Publicado em 26/03/2011, às 16h57 - Atualizado em 05/04/2011, às 12h54
O texto que a atriz e escritora Cibele Dorsa escreveu para seus familiares antes de morrer, enviado a CARAS pela própria Cibele por e-mail, tem momentos emocionantes como quando ela fala diretamente com os filhos, Viviane, 8 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que atualmente é casado com a bilionária grega Athina Onassis, e Fernando, 12, fruto da união com o empresário Fernando Oliva. "Perdoem a mamãe", começa a escritora.
A carta tem erros de grafia e digitação e faz várias menções à dor que sentiu após a morte do namorado, o apresentador Gilberto Scarpa, que caiu do mesmo prédio no último dia 30 de janeiro.
Leia abaixo, com exclusividade, trechos do documento:
"Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar... aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. (...) Amo vcs e estarei olhando vcs (...) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem... vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim."CARAS Online reproduz outros trechos da carta, direcionados à família de Cibele. A equipe da Revista está consternada com a morte, assim como todos seus amigos e familiares.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade