Juntos há dois anos, Penélope Cruz e Javier Bardem estariam escondendo da mídia o recente noivado
Redação Publicado em 05/10/2009, às 18h48 - Atualizado às 19h19
O casal Penélope Cruz e Javier Bardem - Repodução
Após boatos de que estaria esperando seu primeiro filho, a imprensa internacional noticiou agora que a atriz Penélope Cruz teria ficado noiva do namorado, ator Javier Bardem. Segundo informações do site Celebrity Gossip, o casal estaria fazendo de tudo para manter o noivado longe dos holofotes, já que a espanhola ainda não teria resolvido detalhes e a data do casamento.
Em um editorial para a Vanity Fair, Penélope teria evitado fazer fotos que mostrassem sua barriga, que já estaria bem saliente. O casal está junto há cerca de dois anos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade