Galãs da música e da televisão se transformam em mafiosos para João Camargo
Redação Publicado em 20/04/2010, às 12h33 - Atualizado em 21/04/2010, às 11h19
Don Vito Corleone, o Poderoso Chefão do filme homônimo de Francis Ford Coppola (1972), se sentiria orgulhoso de se ver representado por um dos atores brasileiros mais respeitados de todos os tempos. De casaca, chapéu e bengala, Paulo Goulart (77) abriu o desfile da Alfaiataria Camargo, realizado na Vila dos Ipês, na capital paulista. No papel do mafioso espetacularmente representado no cinema por Marlon Brando (1924-2004) e Robert de Niro (66), o ator brasileiro chegou a bordo de um luxuoso Chrysler 300, cercado de seguranças e holofotes.
Após protagonizar cena do famoso personagem, com trilha sonora ao vivo feita por Daniel Boaventura (39), sentou-se numa poltrona e dali acompanhou a performance dos galãs convidados por João Camargo (35) para apresentar a coleção outono/inverno, totalmente inspirada nos trajes dos chefões mafiosos: 40 looks com muitos suspensórios, chapéus e sapatos bicolores. A grande festa recheada de celebridades reuniu 900 pessoas e celebrou o aniversário de Camargo, com direito a bolo e coro de Parabéns a Você.
"Sempre fui apaixonado pelo Poderoso Chefão e por isso escolhi este tema, que tem tudo a ver com meus clientes: líderes que têm um lugar assegurado na sociedade", explicou Camargo. "É um momento inesquecível", disse ele, sem conter a felicidade, ao lado da mulher, Lucia (37), e da herdeira, Marina (12). "Paulo Goulart foi um perfeito don Corleone. Ele encarnou o personagem e curtiu de verdade. É um cara incrível", elogiou. "Me sinto uma escultura com as roupas do Camargo", devolveu o intérprete. "Ele é um criador, estuda costura como arte", comparou Goulart, que não se preocupa com modismos, mas também não dispensa o sentir-se à vontade dentro da roupa nem a harmonia das cores.
Rodrigo Lombardi (33), que pela primeira vez desfila para Camargo, aprecia a combinação que o alfaiate faz entre o clássico e o moderno. "Tem corte arrojado, bom gosto e o toque dos tecidos é incrível", descreveu o galã global, que no momento vive na ponte aérea por conta das gravações de Passione, nova trama das 8, cuja história se passa em SP. "A família está ótima e vem do Rio para cá sempre que dá", disse, sobre a amada, Betty Baumgarten (32), e o herdeiro, Rafael (1 ano e 9 meses). Ele ensaia ainda a peça A Grande Volta, dirigida por Marco Ricca (47), que estreia dia 1o no Teatro Faap, em SP. Também entre estreantes na passarela do alfaiate paulistano, Juan Alba (44), do game show O Preço Certo, da Record, curtiu: "Comecei como modelo, é um prazer desfilar." Ansioso com a responsabilidade, Bruno Fagundes (20), herdeiro de Antônio Fagundes (60), foi prestigiado pela mãe, Mara Carvalho (45), com o namorado, ator Carlos Martin (28).
Daniel Boaventura, que fez pocket show com temas de O Poderoso Chefão, também encarou a passarela. "Me sinto um pouco deslocado, mas meus amigos estão me deixando tranquilo", comentou o ator e cantor, que estava no elenco de Cama de Gato, novela das 6 da Globo, e em turnê pelo país com Sounds for You, de seu CD homônimo. Adepto de visual despojado, embora apreciador de alfaiataria, Rodrigo Faro (36) caprichou no gel para integrar o pelotão "mafioso". O apresentador do programa O Melhor do Brasil, da Record, foi sem a amada, Vera Viel (33), que, gripada, ficou em casa com as filhas, Clara (4) e Maria (1).
Recém-chegado da Europa, Fernando Pavão (38) também esteve na passarela. Casado desde janeiro com Maria Elisa Pacheco (30), que faz o casting de A Fazenda, só após o fim de Poder Paralelo e do reality show eles viajaram. "Foi a lua de mel oficial", disse ele. Já Marcos Pasquim (40), que desfilou até os 21 anos, curtiu a volta temporária. "Gosto de me vestir bem, embora às vezes erre no acessório", entregou ele, na primeira aparição após se separar da atriz Suzana Pires (33). Amigo de Camargo, o ator Fábio Villa Verde (40), revelou intimidade com o assunto: "De tanto conversar com ele aprendi um pouco sobre moda", contou, apoiado pela amada, Regiane (30), com quem tem o herdeiro Rafael (1 ano).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade