80 quilos mais magra, integrante do grupo vocal diz sim em cerimônia evangélica
Redação Publicado em 10/11/2010, às 13h58 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25
Uma boda musical. Foi assim a união da cantora Kátia Cipriano (33), do grupo Fat Family, e do analista financeiro Ebenezer Fernando de Souza (30), no Espaço Ônix, em São Paulo. Exuberante com vestido de corte sereia, cinto com fivela em prata e cristais, capa em renda francesa e mix de tules by Geraldo Couto (34), a noiva, 80 quilos mais magra, graças à cirurgia de redução de estômago, adentrou a nave de braços dados com o pai, Célio Cipriano (72), embalada pela voz da irmã Daisy Cipriano (30) na música gospel I Surrender All "Foi paixão à primeira vista. Ele é um homem dedicado e muito gentil. É lindo ver o carinho que ele tem pelos meus filhos", destaca Kátia, referindo-se aos herdeiros, Daiana (9) e Daniel (7). "Kátia é extremamente feminina, meiga e decidida. Ela é a mulher da minha vida. Ela e as crianças representam o início da nossa família", afirma Ebenezer.
Sob os olhares dos irmãos da noiva, os cantores Sidney Cinay (46), Sueli Cipriano (44), Sônia Cipriano (43), Celinho Cipriano (42), Celinha Batista (40), Simone Cipriano (37) e Suzete Cipriano Souza (36), grávida de sete meses de Anthony, o casal disse sim em cerimônia evangélica conduzida pelo pastor Sérgio Fernandes. "Hoje é o sonho da minha irmã que está se cumprindo. Testemunhar isso é muito especial", ressalta Suzete, que estava presente no dia em que os noivos se conheceram. "Há três anos, um amigo em comum nos buscou para irmos à igreja e o Ebenezer estava junto. Eles se apaixonaram e começaram a namorar", relembra ela, para o apresentador Marcelo Bandeira (34).
Na festa, orquestrada por Jamilla Santana (29), da Jah! Eventos, o casal escolheu decoração rústica e contemporânea com mesas de madeira de demolição, arranjos feitos com orquídeas, rosas, ramas de alecrim e lustres de velas, criando um clima romântico e descontraído. Para deliciar os convidados, saladinhas, caldos, massas, pães, queijos e canapés, preparados por Érika Meira (41). "Planejamos todos os detalhes desta noite, mas está sendo além do que sonhamos. Deus sempre se supera na realização dos nossos desejos", acredita Kátia.
Um dos pontos altos da noite foi a música Como É Grande o Meu Amor por Você, hit de Roberto Carlos (69), cantada por seu Célio em homenagem à sua mulher, Nelita (67), aniversariante do dia. "Completo mais um ano de vida e caso uma filha. É o dia mais feliz da minha vida", festeja a matriarca.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade