Na pele de Tomás, filho do mulherengo Cadinho (Alexandre Borges), em 'Avenida Brasil', Ronny Kriwat afirma que jamais ficou com mais de uma mulher ao mesmo tempo e que tem a música em comum com seu personagem
Não é só na ficção que Ronny Kriwat (25), o Tomás de Avenida Brasil, tem pouquíssimas semelhanças com Cadinho, personagem de Alexandre Borges (46). O ator, que está em sua terceira novela, nunca teve mais de uma mulher ao mesmo tempo.
“Nunca dei uma de Cadinho. Só tive um namoro sério e respeitava muito a minha namorada. Atualmente estou solteiro, mas sinto falta de um relacionamento sério”, declarou o rapaz ao site oficial da trama.
Para Ronny, a música é uma paixão em comum com seu personagem e cogita se tornar DJ após a novela. “Eu gosto de todos os estilos musicais. Fiz aulas de charme e assisti à vídeos ligados ao meu personagem para pegar os trejeitos e a maneira de falar. Adoraria ter essa experiência de DJ na vida real e aprender mais sobre o assunto”, acrescentou.
O ator, que é paulista, atualmente mora no Rio de Janeiro e adora praticar esportes ao ar livre na cidade. “Gosto muito de andar de bicicleta na Lagoa e relaxar na praia, dando um mergulho no mar. Nas horas vagas curto também ir ao teatro, ao cinema e sair para jantar com os amigos”, finalizou.
Antes de Avenida Brasil, Ronny Kriwat atuou em Malhação e em Cama de Gato.